Gilberto Gonçalves celebra Mês das Crianças ao lado dos riolarguenses na Corrida das Cores
O evento foi realizado pela Deputada Estadual Gabi Gonçalves, e reuniu milhares de famílias no bairro Vila Rica
O município de Rio Largo foi palco da maior celebração de Dia das Crianças dos últimos anos. Intitulado “Corrida das Cores”, o evento foi realizado pela deputada estadual Gabi Gonçalves e contou com o apoio do ex-prefeito, Gilberto Gonçalves, que tem sido um grande incentivador de ações voltadas às famílias riolarguenses. A ação ocorreu no último sábado (25).
Com inscrições realizadas previamente, cada participante recebeu um kit contendo camisa, balões, número de peito e tinta em pó, itens que garantiram ainda mais alegria e diversão ao público.

A festa aconteceu no bairro Vila Rica, um dos maiores do município, e reuniu milhares de famílias riolarguenses. A programação incluiu brinquedos infláveis, apresentações do DJ Maceió, Banda Cazuadinha e uma ampla praça de alimentação, tudo de forma gratuita.
O mandato da deputada Gabi Gonçalves tem entre suas principais pautas a valorização e o cuidado com a infância em todo o Estado, e o evento reforçou essa dedicação.
Gilberto Gonçalves fez questão de prestigiar e apoiar a iniciativa. “É uma verdadeira festa! Celebrar o Dia das Crianças é celebrar o futuro da nossa terra, os pequenos riolarguenses. Graças ao trabalho e ao carinho da deputada Gabi, tivemos um dia inesquecível para todas as famílias”, destacou o ex-prefeito.
A deputada Gabi Gonçalves reforçou o compromisso do seu mandato com a valorização da infância e com a promoção de momentos que aproximem a comunidade. “Ver o sorriso de cada criança e o brilho nos olhos das famílias é o que nos motiva. A infância precisa ser celebrada, cuidada e respeitada. Esse evento é uma forma de retribuir o carinho que recebemos e fortalecer os laços com o povo de Rio Largo”, afirmou a parlamentar.
O mandato da deputada tem entre suas principais pautas a valorização da infância e o cuidado com as famílias alagoanas, e a Corrida das Cores se consolidou como um símbolo dessa dedicação, com o apoio e a presença de Gilberto Gonçalves.

Veja também
Últimas notícias
Renan Santos sobre decisão de Dias Toffoli: 'Inflexão autoritária'
Mulheres vítimas de violência podem procurar ajuda na Sala Lilás da Ufal
Lionel Richie é internado na UTI após show, diz site
Polícia ouve seis testemunhas e busca imagens sobre atropelamento de adolescente
[Vídeo] Ministro verifica testes do VLT e garante funcionamento até janeiro de 2027
Operação Força Total registra 38 prisões e apreende armas e drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
