Homem é preso com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão no bairro Canaã
Fato foi registrado na noite desta segunda-feira (27)
Um homem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas em Maceió. O fato na parte alta da capital alagoana foi registrado na noite desta segunda-feira (27), no bairro Canaã. Ele estava com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão de casa.
Policiais da Diretoria de Inteligência e da Companhia de Choque, da Polícia Militar, receberam informações sobre a chegada de uma remessa de entorpecentes para uma residência localizada no bairro Canaã e resolveram verificar a situação. Os militares foram ao local indicado e no imóvel foram recebidos por um homem. De acordo com os agentes de segurança pública, ele confessou ter escondido o entorpecente em casa.
Durante as buscas, os tabletes de maconha foram encontrados dentro de um fogão, junto com uma balança de precisão. Diante do flagrante, o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
