'Muitos corpos na mata': mulher se desespera ao procurar parente no RJ
Moradores recolheram cadáveres no Rio de Janeiro. A ação, considerada a mais letal da história na cidade, mobilizou 2.500 policiais
Uma moradora que buscava um parente se desesperou ao encontrar pilhas de corpos espalhados pelas ruas e na mata do Complexo da Penha. Em um vídeo, ela desabafa: “Muito corpo. Tem muito corpo, vocês não têm noção.”
Ela registrou a cena em um vídeo que viralizou nas redes sociais após a operação mais letal da história do Rio de Janeiro, realizada nesta terça-feira (28/10).
E faz um alerta angustiado: “Família que tá procurando, vem aqui na mata, pelo amor de Deus. Filme de terror. Meu Deus, um do lado do outro.”
A megaoperação policial, que mobilizou cerca de 2.500 agentes em 26 comunidades dos complexos da Penha e do Alemão, deixou um cenário de horror e desespero. Moradores foram vistos tentando recolher e cobrir os corpos espalhados pelas ruas.
Imagens mostram um carro abarrotado de cadáveres e pessoas tentando cobrir os mortos com panos. Os corpos foram enfileirados na Praça São Lucas, na Penha, transformando o local em um cenário de devastação sem precedentes.
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) afirmou ter tomado conhecimento da presença dos corpos na praça e que as circunstâncias do caso estão sendo apuradas.
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
