'Muitos corpos na mata': mulher se desespera ao procurar parente no RJ
Moradores recolheram cadáveres no Rio de Janeiro. A ação, considerada a mais letal da história na cidade, mobilizou 2.500 policiais
Uma moradora que buscava um parente se desesperou ao encontrar pilhas de corpos espalhados pelas ruas e na mata do Complexo da Penha. Em um vídeo, ela desabafa: “Muito corpo. Tem muito corpo, vocês não têm noção.”
Ela registrou a cena em um vídeo que viralizou nas redes sociais após a operação mais letal da história do Rio de Janeiro, realizada nesta terça-feira (28/10).
E faz um alerta angustiado: “Família que tá procurando, vem aqui na mata, pelo amor de Deus. Filme de terror. Meu Deus, um do lado do outro.”
A megaoperação policial, que mobilizou cerca de 2.500 agentes em 26 comunidades dos complexos da Penha e do Alemão, deixou um cenário de horror e desespero. Moradores foram vistos tentando recolher e cobrir os corpos espalhados pelas ruas.
Imagens mostram um carro abarrotado de cadáveres e pessoas tentando cobrir os mortos com panos. Os corpos foram enfileirados na Praça São Lucas, na Penha, transformando o local em um cenário de devastação sem precedentes.
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) afirmou ter tomado conhecimento da presença dos corpos na praça e que as circunstâncias do caso estão sendo apuradas.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
