Uneal abre inscrições para transferência externa e reopção interna de alunos
Inscrições para ambos estão abertas no período de 04 a 08 de novembro, de forma on-line
A Universidade Estadual de Alagoas, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, lançou os editais de transferência externa e reopção interna. As inscrições para ambos estão abertas no período de 04 a 08 de novembro, de forma on-line.
O processo seletivo para transferência externa é destinado a estudantes de cursos regulares de graduação de instituições de ensino superior nacionais, públicas e privadas, reconhecidas ou autorizadas pelo Ministério da Educação. As vagas, para o semestre letivo do ano de 2026.1, estão distribuídas nos campi de Arapiraca, Palmeira dos Índios, União dos Palmares e Maceió.
Já o processo seletivo para reopção interna de curso, turno e campus é voltado aos discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação da Uneal, para ingresso também no semestre letivo 2026.1.
Para a inscrição, o candidato deverá acessar o portal do candidato clicando no link: https://academico.uneal.edu.br/core/selecao_simplificada, e preencher os dados necessários. Depois de realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço https://academico.uneal.edu.br/core/candidato e enviar a documentação apontada no edital.
Os editais estão disponíveis em: https://uneal.edu.br/editais/editais-2025
Veja também
Últimas notícias
Agropecuarista registra queixa após prefeito ir à fazenda com homens armados e efetuar disparos, diz boletim
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste em 2026
Defensoria Pública move ação contra cobrança abusiva em tratamentos de autismo
Mulher é atropelada e agredida pelo ex em tentativa de feminicídio
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
