Foragido da Justiça é preso no Centro de Maceió ao ser identificado por videomonitoramento
Homem estava perto do Edifício Brêda Center
Um foragido da Justiça foi identificado pelo sistema de reconhecimento facial do Totem de Videomonitoramento da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e acabou sendo preso no Centro de Maceió. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (4) quando ele estava perto do edifício Brêda Center.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) estavam em patrulhamento no Centro da capital alagoana, quando por volta das 15h35 desta terça, foram acionados para abordar um homem com mandado de prisão em aberto, identificado pelas câmeras de reconhecimento facial.
Os militares foram imediatamente ao local, perto do edifício Brêda Center, e localizaram o suspeito. Após a abordagem, foi constatado que ele era um fugitivo.
O acusado, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ficou detido sob a custódia da Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Moraes comunica Câmara sobre perda do mandato de Ramagem
STF tem dois votos para manter execução de penas da trama golpista
Motta indica que crise com o PT também inviabiliza relação com Gleisi
Homem é preso após se passar por mãe morta para receber aposentadoria
Flávio Bolsonaro assume conversa com Paulinho da Força por anistia
Rio Largo abre programação de Natal com cortejos, espetáculos e iluminação especial nesta quinta (27)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
