Foragido da Justiça é preso no Centro de Maceió ao ser identificado por videomonitoramento
Homem estava perto do Edifício Brêda Center
Um foragido da Justiça foi identificado pelo sistema de reconhecimento facial do Totem de Videomonitoramento da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e acabou sendo preso no Centro de Maceió. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (4) quando ele estava perto do edifício Brêda Center.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) estavam em patrulhamento no Centro da capital alagoana, quando por volta das 15h35 desta terça, foram acionados para abordar um homem com mandado de prisão em aberto, identificado pelas câmeras de reconhecimento facial.
Os militares foram imediatamente ao local, perto do edifício Brêda Center, e localizaram o suspeito. Após a abordagem, foi constatado que ele era um fugitivo.
O acusado, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ficou detido sob a custódia da Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Famoso cruzamento no bairro do Jacintinho muda a partir deste domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
