Sevidores da Prefeitura de Maceió precisam abrir contas no BRB para recebimento de salários
Procedimento é obrigatório para todos os servidores efetivos, comissionados, contratos temporários e estagiários
Mais de três mil servidores da Prefeitura de Maceió ainda não abriram uma conta no Banco de Brasília (BRB). A abertura é necessária para o recebimento do salário, a partir do mês de novembro. O procedimento é obrigatório para todos os servidores efetivos, comissionados, contratos temporários e estagiários.
Para auxiliar aposentados e pensionistas, foi montado um ponto de atendimento na sede do Maceió Previdência, localizada na avenida Governador Afrânio Lages, nº 65, no bairro Farol. Quem precisar do apoio da equipe, deve comparecer das 8h às 16h, nos dias úteis, tendo em mãos o RG, ou a Carteira de Habilitação e o comprovante de residência atualizado.
Os demais servidores, podem procurar o RH do órgão onde estão lotados, em caso de dúvidas.
Quem preferir, pode abrir a conta diretamente pelo aplicativo do Banco BRB, que está disponível na Google Play e Apple Store.
Como abrir a conta
1. Baixe o aplicativo Banco BRB em seu celular;2. Preencha todos os dados solicitados, incluindo endereço completo, telefone e e-mail atualizados;3. Finalize o cadastro;4. Após aprovado, seu cartão será enviado para o endereço informado.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
