Sevidores da Prefeitura de Maceió precisam abrir contas no BRB para recebimento de salários
Procedimento é obrigatório para todos os servidores efetivos, comissionados, contratos temporários e estagiários
Mais de três mil servidores da Prefeitura de Maceió ainda não abriram uma conta no Banco de Brasília (BRB). A abertura é necessária para o recebimento do salário, a partir do mês de novembro. O procedimento é obrigatório para todos os servidores efetivos, comissionados, contratos temporários e estagiários.
Para auxiliar aposentados e pensionistas, foi montado um ponto de atendimento na sede do Maceió Previdência, localizada na avenida Governador Afrânio Lages, nº 65, no bairro Farol. Quem precisar do apoio da equipe, deve comparecer das 8h às 16h, nos dias úteis, tendo em mãos o RG, ou a Carteira de Habilitação e o comprovante de residência atualizado.
Os demais servidores, podem procurar o RH do órgão onde estão lotados, em caso de dúvidas.
Quem preferir, pode abrir a conta diretamente pelo aplicativo do Banco BRB, que está disponível na Google Play e Apple Store.
Como abrir a conta
1. Baixe o aplicativo Banco BRB em seu celular;2. Preencha todos os dados solicitados, incluindo endereço completo, telefone e e-mail atualizados;3. Finalize o cadastro;4. Após aprovado, seu cartão será enviado para o endereço informado.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
