Violência

Grupo encapuzado mata jovem a tiros e ‘libera’ os amigos dele para fugir na parte alta de Maceió

Crime pode ter relação com o tráfico de drogas e briga entre facções crimosas

Por 7Segundos 17/11/2025 07h07
Grupo encapuzado mata jovem a tiros e ‘libera’ os amigos dele para fugir na parte alta de Maceió
Viatura da Polícia Militar - Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo (16) próximo ao Instituto Médico Legal (IML) do Tabuleiro do Martins, em Maceió. A vítima, que não teve o nome divulgado, morreu ainda no local. O crime pode ter relação com o tráfico de drogas e briga entre facções crimosas. 

De acordo com informações apuradas no local, o homem estava com amigos quando um carro com cinco indivíduos encapuzados se aproximou e encurralou o grupo. Os criminosos mandaram os outros rapazes correrem e, em seguida, executaram a vítima. Testemunhas relataram que outras pessoas teriam sido feridas durante o ataque, mas fugiram e não foram identificadas.

Relatos também apontam que a vítima e seus amigos haviam sido ameaçados por um homem recém-saído do sistema prisional e ligado a uma facção criminosa rival. Esse mesmo suspeito seria envolvido em outros homicídios registrados na região.

Equipes de perícia e investigação foram acionadas. O caso será apurado pela Polícia Civil, que ainda não tem informações sobre suspeitos ou motivação detalhada para o crime.