Grupo encapuzado mata jovem a tiros e ‘libera’ os amigos dele para fugir na parte alta de Maceió
Crime pode ter relação com o tráfico de drogas e briga entre facções crimosas
Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo (16) próximo ao Instituto Médico Legal (IML) do Tabuleiro do Martins, em Maceió. A vítima, que não teve o nome divulgado, morreu ainda no local. O crime pode ter relação com o tráfico de drogas e briga entre facções crimosas.
De acordo com informações apuradas no local, o homem estava com amigos quando um carro com cinco indivíduos encapuzados se aproximou e encurralou o grupo. Os criminosos mandaram os outros rapazes correrem e, em seguida, executaram a vítima. Testemunhas relataram que outras pessoas teriam sido feridas durante o ataque, mas fugiram e não foram identificadas.
Relatos também apontam que a vítima e seus amigos haviam sido ameaçados por um homem recém-saído do sistema prisional e ligado a uma facção criminosa rival. Esse mesmo suspeito seria envolvido em outros homicídios registrados na região.
Equipes de perícia e investigação foram acionadas. O caso será apurado pela Polícia Civil, que ainda não tem informações sobre suspeitos ou motivação detalhada para o crime.
Últimas notícias
EUA lançam novos ataques contra o Irã após Trump declarar fim de acordo de paz
Saiba como denunciar crimes e irregularidades durante a pré-campanha eleitoral
Morte em salto de rope jump: MP denuncia quatro por homicídio com dolo eventual
MPAL instaura inquérito para investigar concurso público em Pão de Açúcar
Fabio Costa defende redução do IPVA e cobrança pelo peso dos veículos
Briga entre mototaxistas termina com homem ferido por golpe de facão
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
