Médico morto pela ex: filha de três anos relatou abusos sexuais do pai em depoimento
O médico foi morto a tiros neste domingo (16), em frente a uma unidade básica de saúde
A menina de três anos, filha do médico morto pela ex-mulher em Arapiraca, chegou a relatar os abusos cometidos pelo pai em depoimento especial. O vídeo integra as provas apresentadas em um processo contra Alan Cavalcante.
O médico foi morto a tiros neste domingo (16), em frente a uma unidade básica de saúde, pela ex-mulher Nádia Tamires. Ao confessar o crime, ela afirmou que temia ser morta por ele, após o médico violar a medida protetiva.
Alan Cavalcante foi indiciado pela Polícia Civil de Alagoas pelo crime de estupro de vulnerável. A denúncia foi remetida à Justiça. No entanto, a reportagem do 7Segundos não conseguiu informações sobre o andamento do processo após esse estágio.
Nos autos, Nádia Tamires também relata ter sofrido ameaças e violência psicológica por parte do médico.
Últimas notícias
CPMI cancela sessão após investigados apresentarem atestado e habeas corpus
Doze imóveis seguem interditados após explosão em São Paulo
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
