Homem contrata duas acompanhantes e ameaça espancá-las em Maceió; uma delas era trans
Caso ocorreu no apartamento de uma das vítimas
Um homem foi preso após ameaçar duas acompanhantes na manhã de 19 de novembro, no Complexo JTR, na Jatiúca, em Maceió. Uma das vítimas, que é mulher trans, relatou ainda ter sido alvo de injúria racial.
Segundo o registro policial, as mulheres informaram que estavam no apartamento quando o homem passou a ameaçá-las, dizendo que iria espancá-las. A mulher trans afirmou ter sido ofendida com termos racistas durante a discussão.
Os policiais encontraram o suspeito dentro do apartamento de uma das vítimas. Todos foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Após a oitiva, o homem foi autuado por injúria racial e por ameaça contra mulher em razão do gênero. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
