Polícia

Homem contrata duas acompanhantes e ameaça espanca-las em Maceió; uma delas era trans

Caso ocorreu no apartamento de uma das vítimas

Por Wanessa Santos 20/11/2025 08h08 - Atualizado em 20/11/2025 08h08
Homem contrata duas acompanhantes e ameaça espanca-las em Maceió; uma delas era trans
Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Um homem foi preso após ameaçar duas acompanhantes na manhã de 19 de novembro, no Complexo JTR, na Jatiúca, em Maceió. Uma das vítimas, que é mulher trans, relatou ainda ter sido alvo de injúria racial.

Segundo o registro policial, as mulheres informaram que estavam no apartamento quando o homem passou a ameaçá-las, dizendo que iria espancá-las. A mulher trans afirmou ter sido ofendida com termos racistas durante a discussão.

Os policiais encontraram o suspeito dentro do apartamento de uma das vítimas. Todos foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Após a oitiva, o homem foi autuado por injúria racial e por ameaça contra mulher em razão do gênero. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.