Polícia

Homem morto no Jacintinho trabalhava como mototaxista e não era o alvo de criminosos

Ricardo era descrito por vizinhos como um homem trabalhador, tranquilo e dedicado à família

Por 7Segundos 20/11/2025 09h09 - Atualizado em 20/11/2025 09h09
Homem morto no Jacintinho trabalhava como mototaxista e não era o alvo de criminosos
Vítima foi identificada como Ricardo, e era mototaxista - Foto: Reprodução

As primeiras informações sobre o homicídio ocorrido na noite dessa quarta-feira (19) no Jacintinho, em Maceió revelaram que a vítima, identificada como Ricardo, motorista por aplicativo e morador antigo da comunidade, morreu após ser baleado enquanto conversava com conhecidos perto de casa. O motorista não teria nenhum envolvimento com atividades ilícitas.

De acordo com informações de testemunhas, Ricardo era descrito por vizinhos como um homem trabalhador, tranquilo e dedicado à família. Ele estava na porta de casa e caminhou até a esquina quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos teriam se aproximado e efetuado vários disparos. Moradores relataram ter ouvido pelo menos quatro tiros. Amigos socorreram o motorista e o levaram ao Hospital Geral do Estado, mas ele não resistiu.

O que se sabe, até o momento, é que Ricardo não seria o alvo do ataque. Os criminosos teriam ido ao local à procura de outra pessoa, cuja identificação já está em posse das autoridades. O motorista acabou atingido por engano no momento em que passava próximo ao alvo pretendido.

A Polícia Civil segue com as diligências para localizar os autores e esclarecer a motivação do crime.