Homem morto no Jacintinho trabalhava como mototaxista e não era o alvo de criminosos
Ricardo era descrito por vizinhos como um homem trabalhador, tranquilo e dedicado à família
As primeiras informações sobre o homicídio ocorrido na noite dessa quarta-feira (19) no Jacintinho, em Maceió revelaram que a vítima, identificada como Ricardo, motorista por aplicativo e morador antigo da comunidade, morreu após ser baleado enquanto conversava com conhecidos perto de casa. O motorista não teria nenhum envolvimento com atividades ilícitas.
De acordo com informações de testemunhas, Ricardo era descrito por vizinhos como um homem trabalhador, tranquilo e dedicado à família. Ele estava na porta de casa e caminhou até a esquina quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos teriam se aproximado e efetuado vários disparos. Moradores relataram ter ouvido pelo menos quatro tiros. Amigos socorreram o motorista e o levaram ao Hospital Geral do Estado, mas ele não resistiu.
O que se sabe, até o momento, é que Ricardo não seria o alvo do ataque. Os criminosos teriam ido ao local à procura de outra pessoa, cuja identificação já está em posse das autoridades. O motorista acabou atingido por engano no momento em que passava próximo ao alvo pretendido.
A Polícia Civil segue com as diligências para localizar os autores e esclarecer a motivação do crime.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
