Homem é morto após abrir a porta do apartamento para suspeito no Benedito Bentes
Fato ocorreu no conjunto Oiticica 2
Um homem foi morto dentro do próprio imóvel na noite desta quinta-feira (20), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. De acordo com a esposa da vítima, o autor do crime bateu à porta e, ao entrar, efetuou os disparos.
Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava no apartamento quando, por volta das 21h50, alguém teria batido à porta pedindo para entrar. A mulher abriu e o marido foi alvejado em seguida.
O Samu foi acionado, mas quando chegou ao imóvel, no Conjunto Oiticica II, o homem já estava morto. Os policiais isolaram a área, fizeram buscas, mas não localizaram o autor do crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e adotaram as medidas cabíveis. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no Tabuleiro do Martins.
O motivo do crime ainda é desconhecido. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Últimas notícias
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
