Padrasto agride enteada por causa de xingamentos contra a mãe no Benedito Bentes
Homem acabou sendo preso
Uma mulher com hematomas no rosto procurou ajuda na tarde de domingo (23) no Conjunto Frei Damião, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Ela relatou ter sido agredida pelo padrasto durante uma discussão familiar.
Policiais foram até o endereço indicado e encontraram o suspeito bastante alterado. Ele confessou as agressões e afirmou ter acertado a enteada com vários socos após se irritar com supostos xingamentos direcionados à mãe dele.
Ao ser informado de que seria conduzido à Central de Flagrantes, o homem desobedeceu às ordens policiais e resistiu à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.
A vítima e o agressor foram encaminhados à Central, onde ele foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica e por resistência. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
