Flávio Bolsonaro assume conversa com Paulinho da Força por anistia
Interlocutor do pai na prisão, Flávio Bolsonaro assume conversas com Paulinho da Força para tentar destravar o projeto da anistia
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), escolhido como interlocutor de Jair Bolsonaro na prisão, assumiu as conversas com Paulinho da Força (Solidariedade-SP), relator do PL da “Dosimetria” na Câmara.
Flávio esteve reunido com Paulinho na terça-feira (25/11), em busca de um acordo para que o texto seja votado o quanto antes, de modo que agrade aos bolsonaristas e aos partidos do Centrão.
Por enquanto, não houve acerto. Entretanto, para aliados, Paulinho afirmou que houve avanços na reunião e que pode ocorrer em breve um acordo para que seja aprovado um destaque que diminua ainda mais as penas de Bolsonaro.
Pelas contas apresentadas por Paulinho à bancada bolsonarista, Bolsonaro passaria pelo menos dois anos em regime fechado. Aliados do ex-presidente afirmaram ao relator que a ideia é que ele fique menos de seis meses preso.
Além de Paulinho, Flávio também esteve nesta terça visitando Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal. Na segunda-feira (24/11), o PL avisou que só aceita votar a anistia aos envolvidos na trama golpista.
Últimas notícias
[Vídeo] Mineiro é preso nos EUA suspeito de matar ex-namorada a tiros
Confira o resultado da Mega-Sena 3037 sorteada nesta terça (28/7)
Delegado e Deputado Leonam cobra punição a autor de mortandade de animais em Ouro Branco
Fabio Costa repercute sequência de casos de violência em Alagoas e reforça propostas em tramitação na Câmara
Teca Nelma vota contra novos empréstimos da Prefeitura de Maceió e critica votação em regime de urgência
Nikolas Ferreira destaca trabalho de Cabo Bebeto e afirma: 'É a voz conservadora na Assembleia Legislativa de Alagoas'
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
