Entregador desconfia de encomenda e ajuda Ronda no Bairro prender suspeito de tráfico
Flagrante ocorreu após trabalhador desconfiar de bolsa retirada em condomínio e solicitar apoio policial.
Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro prenderam em flagrante um homem de 39 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu no final da tarde dessa terça-feira (25), na rua Coronel Adauto Gomes Barbosa, no bairro Jatiúca, em Maceió, após uma equipe de bicicleta ser acionada por um entregador por aplicativo.
O trabalhador relatou que havia acabado de retirar uma bolsa em um condomínio próximo para fazer uma entrega, mas desconfiou do conteúdo. Diante disso, pediu aos agentes que verificassem o pacote. Durante a checagem, os policiais constataram que se tratava de uma quantidade considerável de maconha.
Com a situação confirmada, outra equipe foi acionada para acompanhar o deslocamento até o endereço indicado na ordem de entrega. No local, o homem que havia solicitado o serviço não apresentou resistência à abordagem e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde acabou autuado por tráfico de entorpecentes.
Na delegacia, após pesagem, foi confirmada a apreensão de 170 gramas de maconha. O suspeito permaneceu detido e ficou à disposição da Justiça.

Veja também
Últimas notícias
Operação integrada Bahia e Alagoas localiza liderança do Comando Vermelho foragida em Maragogi
Procon Maceió orienta consumidores sobre compras seguras na Best Friday
Lula ironiza primeiro-ministro da Alemanha que criticou Belém
Defensoria Pública atende moradores de Jacaré dos Homens nesta quinta e sexta-feira
Teca Nelma participa de premiação que reconhece Conselhos Tutelares em Alagoas
Defensoria participa nesta quinta (27) de ação para atendimento a pessoas em situação de rua em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
