Polícia

Jovem assassinado no Dubeaux Leão foi atingido por 12 disparos; polícia investiga

Perícia detalha distribuição dos tiros enquanto polícia busca imagens para identificar suspeito

Por 7Segundos 03/12/2025 07h07 - Atualizado em 03/12/2025 08h08
Jovem assassinado no Dubeaux Leão foi atingido por 12 disparos; polícia investiga
Informações apontam que a vítima havia deixado a escola momentos antes e seguia para a praça - Foto: Reprodução

As investigações sobre o homicídio registrado na tarde desta segunda-feira (2), no Conjunto Dubeaux Leão, em Maceió, avançaram. A novidade confirmada pela perícia é que a vítima foi executada com 12 disparos de arma de fogo, informação que não havia sido detalhada no primeiro levantamento divulgado ontem.

Os policiais encontraram o homem já sem vida, próximo ao antigo terminal do bairro Santa Lúcia. No primeiro atendimento, os militares identificaram perfurações visíveis, mas somente com a chegada da equipe do Instituto de Criminalística foi possível contabilizar exatamente cinco tiros na cabeça, sete nas costas e um nas nádegas, todos de calibre 9mm.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito ainda no local, antes da retirada do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas relataram ao delegado plantonista que um Palio branco teria sido usado pelos executores, que fugiram em alta velocidade após os disparos. A polícia segue em buscas por câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o veículo e seus ocupantes.

As investigações continuam para esclarecer a motivação e chegar aos responsáveis pelo crime.