Após articular aliança entre Marina e JHC, Kelmann Vieira quer entregar título de cidadã à ex-primeira-dama
Segundo o vereador, Marina Cintra contribuiu com a capital alagoana enquanto tocou projetos como o “Vida Nova nas Grotas”
O vereador por Maceió, Kelmann Vieira (MDB), protocolou um projeto na Câmara Municipal que concede um título de cidadã honorária à ex-primeira-dama de Alagoas, Marina Cintra (MDB).
A homenagem acontece logo após o líder do governo articular uma aliança entre Marina Cintra e JHC com vistas às eleições de 2026.
Na justificativa do projeto, Kelmann ressalta a atuação de Marina Cintra à frente de projetos do governo de Alagoas com foco na capital como o “Vida Nova nas Grotas” e o “Criança Alagoana”.
O vereador defende que a homenagem representa o reconhecimento da Câmara, da Prefeitura e dos maceioenses ao trabalho da ex-primeira-dama, por se tratar de uma figura “de valor, caráter e profundo amor pela cidade”.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
