Quem era Valéria Tavares, técnica de enfermagem assassinada na Chã da Jaqueira
Mãe de três filhos, ela saiu para sacar dinheiro quando foi emboscada e morta a tiros
A técnica de enfermagem Valéria Tavares, de 40 anos, foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira (3), na Rua São João, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. A vítima, mãe de três filhos, trabalhava em um hospital particular da capital e era natural do município de Anadia, mas morava atualmente nas imediações da feirinha do Tabuleiro dos Martins.
De acordo com familiares, Valéria estava em casa quando decidiu ir até uma agência bancária sacar dinheiro e chamou uma motocicleta por aplicativo. Durante o percurso, ao passar pela via onde o crime ocorreu, foi alvo de uma emboscada e atingida por vários disparos, principalmente na região da cabeça.
A filha mais nova, de 15 anos, ficou inconsolável ao ver a cena. Ela relatou que Valéria era quem sustentava a família e que cuidava de todos, expressando desespero ao repetir: “Como vou viver sem minha mãe?”
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o assassinato possa ter relação com possíveis envolvimentos criminais atribuídos ao companheiro de Valéria, que está preso.
Equipes da Perícia Oficial e da Polícia Civil estiveram no local do crime para recolher informações. Imagens de câmeras de segurança da rua serão analisadas para auxiliar na identificação dos autores.
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
