Polícia deve ouvir namorada de Babal Guimarães, vítima de violência cometida por incfuenciador
O flagrante das agreções foram registrados por câmeras de videomonitoramento posicionadas na parte exterior de um condomínio em Maceió, na última sexta-feira (28)
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou, por meio da Delegacia da Mulher, que um inquérito foi instaurado para investigar o caso de violência cometido pelo influenciador alagoano Babal Guimarães, irmão do apresentador Lucas Guimarães. Segundo a delegada responsável pelo caso, Ana Luiza Nogueira, a vítima, Karla Lessa, e então namorada de Babal, deverá ser ouvida nos próximos dias.
O flagrante das agreções foram registrados por câmeras de videomonitoramento posicionadas na parte exterior de um condomínio em Maceió, na última sexta-feira (28). Nas imagens de circuito interno na calçada do prédio, o casal aparece discutindo quando Babal puxa a namorada, a modelo Karla Lessa, pelos cabelos.
Até o momento a vítima não registrou um Boletim de Ocorrências, porém, devido a gravidade do caso, a polícia deverá investigar. “A vítima não registrou boletim ou procurou os órgãos policiais para oficializar o registro, mas é importante dizer que o crime é muito grave, uma lesão corporal cometida na seara da violência doméstica e familiar, que prevê pena de até cinco anos de reclusão”, explicou a delegada.
Karla Lessa deverá ser intimada para depor nos próximos dias. O inquérito tem um prazo de até 30 dias para ser concluído, entretanto, a delegada disse que a intenção é dar maior celeridade a este caso.
Histórico de violência
Meses antes, em novembro de 2024, o influenciador já havia sido condenado a 1 ano e 4 meses de prisão em regime aberto pela Justiça de Alagoas por violência doméstica, dessa vez contra a ex-esposa, Teresa Santos Costa.
A agressão contra a ex-esposa ocorreu em 2019. Babal foi condenado e cumpria pena em regime aberto, porém, em janeiro deste ano teve mandado de prisão expedido pela Justiça do estado após descumprir pontos determinados pela sentença, como o recolhimento domiciliar noturno.
Um mês depois, em fevereiro, ele foi liberado para cumprir prisão domiciliar após a Justiça de Alagoas revogar a regressão para o regime fechado.
Babal ainda foi acusado em 2023 de agredir a influenciadora Emily Garcia, sendo assim, a terceira denúncia contra o influenciador. Emily chegou a fazer uma denúncia na polícia, além de publicar fotos nas redes sociais mostrando os hematomas das agressões.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
