Foragido da Justiça por tráfico é preso com drogas em Rio Largo
Prisão ocorreu no bairro Cruzeiro do Sul
Um homem que estava foragido da Justiça alagoana por associação para o tráfico de drogas acabou sendo preso em flagrante usando entorpecentes no município de Rio Largo. A prisão na cidade da Região Metropolitana de Maceió ocorreu na noite deste sábado (6), no bairro Cruzeiro do Sul.
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) faziam patrulhamento no loteamento Buriti, no bairro Cruzeiro do Sul, quando por volta das 21h deste sábado, viram um homem usando drogas na comunidade.
Os militares fizeram a abordagem e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de associação para o tráfico de drogas.
O acusado, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
