Jovem assassinado na Grota da Moenda era da Mancha Azul e recebia ameaças
Paulo Henrique Cena foi morto na manhã desta segunda-feira (8)
O jovem Paulo Henrique Cena, de 20 anos de idade, que foi assassinado na manhã desta segunda-feira (8), quando estava na frente de casa, Moenda, no bairro Feitosa, em Maceió, vinha sofrendo ameaças e fazia parte da torcida organizada do CSA, Mancha Azul.
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já está investigando o homicídio que causou comoção entre moradores da região.
De acordo com o delegado, Adriano Rabelo, a vítima estava na casa onde mora, quando o assassino chegou e chamou por seu nome. O delegado acrescentou que, teria identificado o suspeito e dito à esposa que, se algo acontecesse com ele, ela cuidasse do filho do casal.
A PCAL confirmou que o jovem era integrante da Mancha Azul e que familiares revelaram que ele tinha recebido ameaças. A suspeita é que ele tenha sido assassinado por algum integrante de uma torcida rival.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
