Homem morre baleado com sete tiros no município de Flexeiras
Crime foi registrado na fazenda Criôlos
Um homem morreu na madrugada desta segunda-feira (15) após ser baleado na noite deste domingo (14) no município de Flexeiras. O assassinato na cidade do interior de Alagoas foi registrado na fazenda Criôlos, na zona rural. Sebastião da Silva de Lima, de 49 anos de idade, foi alveado por sete tiros.
Policiais do 14° Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam informações de um morador de Flexeiras, por volta das 23h30 deste domingo, informando sobre uma possível tentativa de homicídio, na fazenda Criôlos. Os PMs imediatamente foram ao local e acionaram uma equipe de socorro.
Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram a vítima caída em um córrego agonizando, mais com sinais vitais. Sebastião da Silva de Lima foi socorrido e encaminhado logo para o Hospital Municipal.
Na unidade hospitalar, a equipe médica informou que ele não resistiu e morreu por volta das 2h30 desta segunda. Ele foi alveado por sete tiros, sendo um no tórax esquerdo, um em pelve na base do pênis, um na coluna esquerda e quatro no rosto.
O corpo de Sebastião da Silva de Lima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió. Os PMs fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o homicídio. O assassinato está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Teoria sobre relações com colegas de trabalho viraliza; entenda
Polícia Civil investiga incêndio em residência de Marechal Deodoro com morte e tentativa de feminicídio
Perdeu a pose: guarda não resiste a cão pedindo carinho
Governador entrega CNH aos primeiros aprovados no Programa CNH do Trabalhador nesta terça-feira (16)
Projeto que proíbe Prefeitura de Maceió de adquirir produtos do MST avança na Câmara
Levantamento do Ibrape destaca prefeita Ceci entre as favoritas ao cargo de deputada estadual
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
