Segurança

Cumprimento de mandados pela PM resulta em quatro prisões de investigados pela Justiça

Ações realizadas entre sábado e domingo incluem capturas de foragidos por crimes graves como feminicídio e homicídio, na capital e no interior do estado

Por 7Segundos, com Assessoria 15/12/2025 14h02
Cumprimento de mandados pela PM resulta em quatro prisões de investigados pela Justiça
Polícia registrou quatro cumprimentos de mandados judiciais em Alagoas - Foto: Assessoria

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) registrou quatro cumprimentos de mandado judicial em Alagoas, entre o último sábado (13) e o domingo (14). Dentre eles, a condução de um militar acusado de feminicídio em Feliz Deserto, a 115 km da capital alagoana. Os demais casos têm envolvimento com homicídio e crimes de trânsito.

No sábado, duas pessoas foram conduzidas à delegacia, no bairro de Jacarecica, em Maceió. Uma delas, que responde por homicídio, foi conduzida pela Companhia de Choque até a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) após ser abordada durante uma festa de uma torcida organizada na capital. A outra foi encaminhada pelo Batalhão de Trânsito, que identificou um mandado em aberto oriundo da 16ª Vara Criminal em uma abordagem de trânsito. Ele foi apresentado à Central de Flagrantes.

Já no domingo (14), equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionadas para apoiar um oficial de Justiça em cumprimento de um mandado de busca e apreensão veicular no bairro do Benedito Bentes. O automóvel foi recolhido com apoio de um caminhão guincho e ficou aos cuidados da Justiça. 

Também no domingo, em Feliz Deserto, um militar acusado de feminicídio foi conduzido pelo comando do 11º BPM até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo e posteriormente ao Presídio Militar, onde permaneceu sob custódia do sistema prisional.