Polícia

Foragido da Justiça é preso por perseguição e ameaça em Palmeira dos Índios

Prisão foi registrada no Jardim Brasil

Por 7Segundos 15/12/2025 08h08
Foragido da Justiça é preso por perseguição e ameaça em Palmeira dos Índios
O suspeito foi encaminhado para o Cisp de Palmeira dos Índios - Foto: Diego Wendric/Ascom Palmeira dos Índios

Um homem que estava foragido da Justiça acabou sendo preso por perseguição e ameaça no município de Palmeira dos Índios. A prisão na cidade do Agreste de Alagoas foi registrada em plena luz do dia, na tarde deste domingo (14), no Jardim Brasil.

Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), foi acionada para verificar uma denúncia de ameaça no Jardim Brasil. Quando os PMs chegaram ao local, em frente a uma padaria, encontraram com o suspeito.

O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi constatado na delegacia que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por perseguição contra uma mulher e por ameaça contra um homem. O mandado judicial foi cumprido e ele ficou à disposição da Justiça.