Foragido da Justiça é preso após abordagem policial em Palmeira dos Índios
Fato foi registrado na avenida Muniz Falcão
Um homem que estava foragido da Justiça acabou sendo preso após uma abordagem policial no município de Palmeira dos Índios. A prisão na cidade do Agreste de Alagoas foi registrada no fim da noite desta segunda-feira (8), na avenida Muniz Falcão.
Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) faziam patrulhamento na cidade e quando foi por volta das 23h os militares saíram em rondas na avenida Muniz Falcão e viram três homens em atitude suspeita no pátio de um estabelecimento comercial.
Os militares resolveram fazer a abordagem aos três suspeitos e foi constatado que um deles estava com um mandado de prisão em aberto.
O homem foi levado para a delegacia e a Polícia Civil também confirmou a existência do mandado judicial em aberto. O homem, que não teve o nome divulgado, ficou preso e à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Audiência pública irá debater Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2027 na próxima quarta
Passagens molhadas vão ampliar acesso e mobilidade em áreas rurais de Pariconha
Mendes pede vista e suspende julgamento sobre Lei da Ficha Limpa
Prefeito Rodrigo Cunha anuncia expansão da Rua Aberta para o Parque do Centenário
Loja feminina de Arapiraca lança “Operação 45” inspirada nos minutos finais de uma partida de futebol
Patrimônio Vivo de Alagoas, Mãe Neide celebra reinauguração de terreiro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
