Foragido da Justiça é preso após abordagem policial em Palmeira dos Índios
Fato foi registrado na avenida Muniz Falcão
Um homem que estava foragido da Justiça acabou sendo preso após uma abordagem policial no município de Palmeira dos Índios. A prisão na cidade do Agreste de Alagoas foi registrada no fim da noite desta segunda-feira (8), na avenida Muniz Falcão.
Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) faziam patrulhamento na cidade e quando foi por volta das 23h os militares saíram em rondas na avenida Muniz Falcão e viram três homens em atitude suspeita no pátio de um estabelecimento comercial.
Os militares resolveram fazer a abordagem aos três suspeitos e foi constatado que um deles estava com um mandado de prisão em aberto.
O homem foi levado para a delegacia e a Polícia Civil também confirmou a existência do mandado judicial em aberto. O homem, que não teve o nome divulgado, ficou preso e à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Agressor é preso no Pontal da Barra após bater em mulher e raptar filha
Homem é assassinado a tiros no 'Beco da Telasa' no Benedito Bentes
Cabo Bebeto e Fábio Costa percorrem quatro cidades e destacam a força da direita
Dois homens são baleados no Jacintinho e socorridos para o HGE
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
