Polícia investiga assassinato de trabalhador cometido por colega em Branquinha
Crime ocorreu durante uma confraternização com os trabalhadores
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou na tarde desta quinta-feira (18) desde a noite desta quarta-feira (17) que iniciou investigações para apurar o homicídio de Matson de Oliveira Cordeiro, de 42 anos, ocorrido em Branquinha, na Zona da Mata do estado. O trabalhador foi morto por um colega de trabalho durante uma confraternização dos operários.
De acordo com a investigações da Delegacia de Homicídios da 11ª Região, coordenadas pelo delegado Humberto Cassiano, titular da unidade, a vítima trabalhava junto com o suspeito do crime em uma obra realizada em uma escola pública do município.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no momento em que ambos participavam de uma confraternização, quando se desentenderam. Durante a discussão, o suspeito teria se irritado após ofensas proferidas pela vítima, momento em que passou a agredi-la fisicamente, desferindo um soco em seu rosto.
Conforme informou a PCAL, após a agressão, o autor deixou o local, foi até a própria residência e retornou em seguida portando uma espingarda calibre 12, com a qual efetuou aproximadamente cinco disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em seguida, o suspeito fugiu e permanece foragido.
Durante as diligências iniciais, equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, estiveram na residência do investigado e, com autorização da companheira, realizaram buscas no imóvel, onde foram encontradas munições, uma espingarda utilizada para caça e armadilhas.
O delegado Humberto Cassiano ressaltou que a população pode colaborar para encontrar o acusado. “As investigações seguem em andamento para localizar e prender o autor do homicídio. Informações que possam contribuir para o esclarecimento do caso e para o paradeiro do suspeito podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, que garante sigilo absoluto”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
