Rodrigo Cunha anuncia início das obras do novo Mercado da Produção, em Maceió
Vice-prefeito afirma que obra vai ampliar número de comerciantes, atrair turistas e impulsionar a economia da capital
O vice-prefeito de Maceió, Rodrigo Cunha, anunciou nesta sexta-feira (26), por meio das redes sociais, o início das obras do novo Mercado da Produção, um dos projetos mais aguardados para a requalificação urbana e econômica da capital alagoana.
Em vídeo publicado em suas redes, Rodrigo Cunha destacou que a construção já é uma realidade e que o novo equipamento público será mais atrativo tanto para comerciantes quanto para consumidores e turistas.
Segundo o vice-prefeito, o novo mercado vai ampliar significativamente a capacidade de funcionamento do espaço. O número de comerciantes deve passar de cerca de 1.300 para quase 2.000, garantindo mais oportunidades de trabalho e aumento da movimentação econômica.
A obra também prevê a construção de um novo estacionamento, com áreas específicas para quem vai ao local adquirir produtos, além de melhorias na logística e no conforto dos frequentadores. A expectativa é que o novo mercado se torne um ponto de referência tanto para os maceioenses quanto para visitantes da cidade.
Últimas notícias
Luciano Barbosa entrega 2º Centro de Saúde ampliado e modernizado em Arapiraca
Prefeitura avança na construção do novo Mercado Público do Jacintinho
Hemoal realiza coleta de sangue e cadastro para doação de medula em Maceió
Flávio Bolsonaro convoca apoiadores para motociata verde e amarelo em Arapiraca
Prefeitura e Dnocs mapeiam áreas para instalação de poços na zona rural de Palmeira
Inmet alerta para baixa umidade em 12 cidades do Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
