Rodrigo Cunha anuncia início das obras do novo Mercado da Produção, em Maceió
Vice-prefeito afirma que obra vai ampliar número de comerciantes, atrair turistas e impulsionar a economia da capital
O vice-prefeito de Maceió, Rodrigo Cunha, anunciou nesta sexta-feira (26), por meio das redes sociais, o início das obras do novo Mercado da Produção, um dos projetos mais aguardados para a requalificação urbana e econômica da capital alagoana.
Em vídeo publicado em suas redes, Rodrigo Cunha destacou que a construção já é uma realidade e que o novo equipamento público será mais atrativo tanto para comerciantes quanto para consumidores e turistas.
Segundo o vice-prefeito, o novo mercado vai ampliar significativamente a capacidade de funcionamento do espaço. O número de comerciantes deve passar de cerca de 1.300 para quase 2.000, garantindo mais oportunidades de trabalho e aumento da movimentação econômica.
A obra também prevê a construção de um novo estacionamento, com áreas específicas para quem vai ao local adquirir produtos, além de melhorias na logística e no conforto dos frequentadores. A expectativa é que o novo mercado se torne um ponto de referência tanto para os maceioenses quanto para visitantes da cidade.
Últimas notícias
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
União Progressista oficializa candidaturas de Lira ao Senado e de Nivaldo e Antonio Albuquerque à reeleição
Motociclista morre ao colidir violentamente contra poste no município de Estrela de Alagoas
Arapiraquense percorre 63 km em dois dias na Maratona Internacional de Maceió
Jovem vítima de tentativa de feminicídio em São Miguel dos Campos morre no HGE em Maceió
Lula diz que eleitor terá de escolher entre votar nele ou agredir mulheres durante convenção do PT
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
