Suspeito é preso com revólver e drogas durante denúncia de tráfico em Rio Largo
Ação no distrito de Lourenço de Albuquerque resultou na apreensão de arma de fogo, maconha fracionada e balança de precisão
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas majorado pelo uso de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (29), no distrito de Lourenço de Albuquerque, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
A ocorrência teve início após uma denúncia de tráfico de drogas envolvendo o uso de arma de fogo. No local indicado, próximo à lavanderia municipal, os policiais foram recebidos pela proprietária do imóvel, cunhada do suspeito. Após ser informada sobre a situação, ela autorizou a entrada da guarnição e a realização de buscas na residência.
O suspeito estava no imóvel no momento da abordagem e informou já ter respondido anteriormente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma branca. Durante as buscas, foi encontrada uma sacola preta contendo um revólver municiado, uma balança de precisão e substância análoga à maconha, já fracionada e acondicionada para comercialização.
Diante do material apreendido e da situação de flagrante, o envolvido foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas majorado pelo uso de arma de fogo. Todo o material apreendido ficou à disposição da autoridade policial competente.
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
