Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Trabalhador realizava serviços na cobertura do edifício quando caiu até o térreo; equipes de saúde constataram o óbito no local
Um pedreiro, identificado apenas como Thiago, morreu na manhã desta sexta-feira (2) após cair de um prédio em construção no município de Viçosa, no interior de Alagoas. O acidente aconteceu na Rua Senador Ismael Brandão, conhecida popularmente como Rua do Cravo.
De acordo com relatos de testemunhas, o pedreiro realizava serviços na parte superior do edifício quando perdeu o equilíbrio e caiu até o térreo. Ele sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local, antes da chegada do atendimento médico.
Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Viçosa e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e apenas puderam constatar o óbito. A Guarda Municipal também esteve na área para prestar apoio e isolar o local da ocorrência.
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
