Homem é executado a tiros dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió
Vítima tentou fugir após ataque, mas caiu sem vida na área interna da residência
Um homem foi morto a tiros na manhã deste sábado (3), no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió. A ocorrência foi registrada por volta das 11h54, nas proximidades do terminal de ônibus da região.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição FT 15, do 4º Batalhão, foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, a equipe médica constatou o óbito da vítima.
Segundo relatos de populares, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Bros 160, de cor preta, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A vítima ainda tentou fugir correndo para dentro da própria residência, mas acabou caindo já na área interna do imóvel.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. A perícia apontou que o homem foi atingido por nove disparos de arma de fogo. No cenário do crime, foram recolhidos dez estojos de munição calibre 9 milímetros.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido pelo IML. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do homicídio e busca identificar os autores e a motivação do crime.
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
