Homem é executado a tiros dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió
Vítima tentou fugir após ataque, mas caiu sem vida na área interna da residência
Um homem foi morto a tiros na manhã deste sábado (3), no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió. A ocorrência foi registrada por volta das 11h54, nas proximidades do terminal de ônibus da região.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição FT 15, do 4º Batalhão, foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, a equipe médica constatou o óbito da vítima.
Segundo relatos de populares, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Bros 160, de cor preta, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A vítima ainda tentou fugir correndo para dentro da própria residência, mas acabou caindo já na área interna do imóvel.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. A perícia apontou que o homem foi atingido por nove disparos de arma de fogo. No cenário do crime, foram recolhidos dez estojos de munição calibre 9 milímetros.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido pelo IML. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do homicídio e busca identificar os autores e a motivação do crime.
Últimas notícias
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Zé Felipe expõe sofrimento após término com Ana Castela e viraliza
Casados viralizam ao expor como lidam com atração por outras mulheres
Fala de Frei Gilson sobre Carnaval volta a viralizar e divide opiniões
Barrada no trio? Jojo Todynho reage após vídeo no Carnaval de Salvador
Desfile em homenagem a Lula: partido Novo e Flávio Bolsonaro anunciam ações
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
