CRB lança ação solidária de doação de sangue em parceria com o Hemoal
Para participar, basta comparecer a uma das unidades, informar que é torcedor do CRB e realizar a doação
O Clube de Regatas Brasil vai realizar uma ação solidária de doação de sangue em parceria com o Hemoal, entre os dias 19 e 23 de janeiro, reforçando o compromisso do clube com a responsabilidade social.
Durante o período da ação, o torcedor regatiano que fizer a doação de sangue nas unidades do Hemoal do Trapiche ou da Serraria estará concorrendo a cinco camisas oficiais do CRB, modelo “Sangue Alvirrubro”. Para participar, basta comparecer a uma das unidades, informar que é torcedor do CRB e realizar a doação. Após o procedimento, o doador receberá um número, caso seja o bilhete premiado, ganhará a camisa.
“Essa iniciativa reforça a importância de um gesto simples, mas fundamental, que é doar sangue. Sabemos que, neste período do ano, os estoques costumam ficar baixos, e o CRB, entende sua responsabilidade social em mobilizar a torcida e contribuir para mudar esse cenário”, afirmou o diretor de marketing, Lucas Ramires.
Os torcedores contemplados deverão retirar as camisas no Casarão do CRB com o bilhete premiado.

Últimas notícias
Defesa Civil de Maceió já vistoriou 777 imóveis abandonados desde 2021
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel abandonado em Igaci
Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Funcionário da Equatorial é preso por extorsão no Centro de Maceió
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
