Princípio de incêndio em apartamento deixa mulher ferida no bairro do Antares
Fogo começou no quadro de energia do imóvel, foi controlado por moradores e deixou jovem com queimadura de segundo grau
Um princípio de incêndio foi registrado na tarde desta terça-feira (20) em um apartamento localizado no condomínio Torres de Trindade, na Avenida Francisco Afonso de Mello, no bairro do Antares, em Maceió. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.
De acordo com as informações oficiais, o fogo teve início no quadro de energia instalado no interior do imóvel. As chamas foram controladas pelos próprios moradores com o uso de um extintor do tipo ABC disponível na edificação, antes da chegada das guarnições.
Ao todo, quatro viaturas e 13 militares foram empregados na ocorrência. Após o controle do incêndio, os bombeiros realizaram uma varredura no apartamento para verificar a existência de possíveis focos remanescentes e orientaram funcionários do prédio e o síndico quanto aos procedimentos de segurança.
No local, uma mulher de 26 anos, moradora do apartamento, foi atendida. Ela estava consciente e orientada, mas apresentava queimadura de segundo grau no antebraço direito. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para avaliação e atendimento médico.
Últimas notícias
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
