Adolescentes de 12 e 14 anos morrem afogados na praia de Jatiúca, em Maceió
Um homem que também estava envolvido no incidente conseguiu sair da água antes da chegada das equipes de socorro
Três pessoas se afogaram na praia de Jatiúca, em Maceió, na tarde do domingo (25). Uma adolescente de 14 anos teve o corpo localizado no início da noite de domingo e, na manhã desta segunda-feira (26), o Corpo de Bombeiros confirmou que a segunda vítima do afogamento também foi encontrada: um menino de 12 anos.
De acordo com as informações repassadas pela corporação, o corpo do garoto, do sexo masculino, foi localizado nas proximidades do Posto 7, na região da Jatiúca.
Um homem que também estava envolvido no incidente conseguiu sair da água antes da chegada das equipes de socorro.
A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que atuaram com buscas no mar e na faixa de areia, além do apoio aéreo do Departamento Estadual de Aviação (DEA). A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para os procedimentos legais e para apurar as circunstâncias do caso, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável pela remoção do corpo das vítimas.
As identidades das duas vítimas ainda não haviam sido divulgadas oficialmente até a última atualização.
Veja também
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
