Motociclista armado tentar fugir da PM, mas sofre queda durante perseguição no Pilar
Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (30)
Um motoqueiro armado sofreu um acidente de trânsito, junto com a irmã, ao tentar fugir de uma perseguição policial no município de Pilar. O caso na cidade da Região Metropolitana de Maceió foi registrado no começo da madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Chã do Pilar.
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) faziam patrulhamento na Chã do Pilar quando viram dois motoqueiros em atitude suspeita, que fugiram após perceberam a aproximação da equipe policial. Os militares encontraram na praça do conjunto Cidade Jardim um iPhone abandonado no banco do prédio público.
Pouco tempo depois, um motoqueiro com uma mulher na garupa, apareceu na praça. Os PMs deram ordem de parada, mas o motociclista desobedeceu e começou a fugir. Durante a fuga, o suspeito sacou uma arma de fogo e tentou atirar contra os agentes.
Durante a fuga, a moto derrapou e a dupla sofreu a queda. A moto tinha fita isolante para dificultar a identificação da placa. A mulher, irmã do condutor, ficou ferida na perna esquerda. Com o homem foi apreendido um revólver calibre .32 com quatro munições pinadas.
Os irmãos foram levados inicialmente para uma unidade hospitalar e depois foram encaminhados para a Central de Flagrantes, na capital alagoana, onde a Polícia Civil fez a autuação por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, porte ilegal de arma de fogo e resistência.
Veja também
Últimas notícias
Advogada diz que Maria Daniela e família temem pela vida e estão com medo
Renan Filho promete construir UPA de Feira Grande se voltar ao Governo
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
