Polícia

Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió

Segundo a esposa da vítima, o homem foi surpreendido por criminosos armados que ocupavam um veículo modelo HB20, de cor prata

Por 7Segundos 01/02/2026 08h08 - Atualizado em 01/02/2026 08h08
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Polícia Militar e equipes da perícia estiveram no local onde o crime ocorreu - Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (31) no bairro Feitosa, parte alta de Maceió. O crime aconteceu por volta das 21h12, em uma área próxima ao condomínio Michele.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar pela esposa da vítima, o homem foi surpreendido por criminosos armados que ocupavam um veículo modelo HB20, de cor prata. Os suspeitos se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, fugindo em seguida.

Ainda segundo o relato, a vítima seria responsável pela distribuição de drogas na região, embora a motivação exata do homicídio não tenha sido confirmada até o momento. A mulher afirmou não saber o que teria levado à execução.

Equipes da Polícia Militar isolaram a área até a chegada dos órgãos responsáveis pela investigação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos periciais.

Durante a perícia inicial, foi constatado que o homem foi atingido por seis disparos de arma de fogo na região da cabeça. O calibre da arma utilizada não foi identificado.

Após os trabalhos no local, o corpo foi recolhido pelo IML para os exames legais. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar a autoria e a motivação do crime.