Denúncia anônima leva polícia a apreender mais de 24 kg de maconha em Maceió
Apreensão ocorreu no conjunto José Tenório
Uma ação integrada da inteligência e da Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) resultou na apreensão de 24,7 kg de maconha, nesta semana, no conjunto José Tenório, em Maceió. A ocorrência teve início após denúncia registrada por meio do Disque-Denúncia 181, informando que um suspeito estaria envolvido com o tráfico de drogas e teria se deslocado para um apartamento na localidade.
As equipes policiais foram até o endereço indicado e foram recebidas pela esposa do suspeito, que autorizou a entrada dos militares no imóvel. Já na sala do apartamento, os policiais perceberam forte odor de maconha. Questionado, o casal confirmou que havia uma quantidade da droga armazenada no quarto. O homem informou que teria recebido R$ 500,00 para guardar o material pelo período de três dias.
Durante a abordagem, o suspeito apresentou comportamento agitado ao ser informado de que seria conduzido à Central de Flagrantes, sendo necessária a utilização de algemas para garantir a segurança da equipe e do próprio conduzido.
Foram apreendidos 24,7 quilos de maconha, um aparelho celular Samsung e uma balança de precisão. O homem, que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da Justiça.
A ação contou com atuação integrada da Diretoria de Inteligência (DINT), 12º BPM, Força Tática do 12º BPM, SSP e Disque-Denúncia 181.
Veja também
Últimas notícias
Manutenção em ETA pode afetar abastecimento de água em Murici
Rafael Brito articula implantação de campus da UFAL em União dos Palmares
Débora do Batom não violou tornozeleira, diz secretaria de presídios
Justiça determina inclusão de vagas para PcDs no concurso da PMAL
Polícia aguarda laudo para avançar na investigação de morte por intoxicação
Criança prende a mão em porta de escritório e é socorrida por populares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
