Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
O veredaor criticou o fato de ambulancias doadas estarem paradas
O vereador Caio Bebeto (PL) afirmou, nesta quarta-feira (11), durante sessão na Câmara Municipal de Maceió, que a saúde é a pior pasta do Governo de Alagoas e declarou que o setor “vive na UTI”.
Segundo o parlamentar, apesar de reconhecer a atuação de servidores da Secretaria de Estado da Saúde, há falhas na organização da gestão. “A gente sabe que na Sesau tem profissionais excelentes, tem pessoas com boa vontade, capacitadas, mas falta, de fato, organização para que as coisas funcionem”, disse.
Caio Bebeto também citou a retomada do serviço de equoterapia voltado a crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). “O atendimento foi restabelecido em janeiro após emenda do deputado estadual Cabo Bebeto, em parceria com a Prefeitura de Maceió”, lembrou o vereador ressaltando que, “se depender do governo do estado não vai para frente”.
Ao falar sobre as ambulâncias entregues ao estado, Caio Bebeto lembrou que “até hoje estão paradas, nenhuma saiu do pátio, no entanto as pessoas precisam de atendimento. Essa é a realidade da saúde aqui no estado de Alagoas”, concluiu Caio Bebeto.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
