Fatalidade

Menino autista desaparece e é encontrado morto em córrego no Feitosa; abuso sexual é investigado

Ele estava desaparecido há horas antes de ser localizado sem vida

Por 7Segundos 19/02/2026 07h07 - Atualizado em 19/02/2026 08h08
Menino autista desaparece e é encontrado morto em córrego no Feitosa; abuso sexual é investigado
Criança foi socorrida, mas não resistiu - Foto: Reprodução/Instagram

Uma criança autista não verbal, de apenas cinco anos de idade, foi encontrado morta em um córrego, no bairro Feitosa, em Maceió. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (18). Anthony Gabriel estava desaparecido. De acordo com apuração da TV Pajuçara, a equipe médica informou havia uma dilatação anormal no ânus com presença de fissura indicando trauma recente e será investigado se houve crime sexual.

Os familiares e amigos de Anthony Gabriel ficaram desesperados quando constataram que o menino estava desaparecido. Após muitas buscas, ele foi achado em um córrego no Feitosa. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacintinho.

Na unidade hospitalar, a equipe médica tentou reanimar o garotinho por cerca de uma hora, mas a morte foi confirmada. Depois de todo o protocolo de análise, a equipe médica percebeu que havia uma dilatação anormal no ânus com presença de fissura indicando trauma recente.

O corpo permanece na UPA do Jacintinho e ainda não foi liberado para velório e sepultamento. A Polícia Civil vai investigar a morte do garoto e também a suspeita se houve de fato abuso sexual contra o menor de idade.