Suspeito de matar motorista por aplicativo segue preso e mulheres vão para prisão domiciliar
Justiça mantém prisão do homem apontado como autor das facadas e marteladas; duas investigadas tiveram prisão convertida em domiciliar
O homem apontado como responsável por aplicar os golpes de faca e martelo que resultaram na morte do motorista por aplicativo Dário José Rodrigues, de 61 anos, continuará preso. A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (20).
Já as duas mulheres presas por envolvimento no crime tiveram a prisão preventiva convertida em domiciliar e passarão a ser monitoradas por tornozeleira eletrônica. De acordo com o delegado João Marcelo, que conduz as investigações, a substituição foi concedida porque ambas têm filhos pequenos.
Segundo a Polícia Civil, o trio é investigado por participação na emboscada que terminou na morte do motorista. Uma das mulheres mantinha relacionamento com a vítima, conforme apurado no inquérito.
Também nesta sexta-feira, a Polícia Científica confirmou que o corpo encontrado na zona rural de Rio Largo é de Dário José Rodrigues. A identificação foi feita pelo Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima por meio de exame necropapiloscópico, procedimento utilizado principalmente em casos de corpos em avançado estado de decomposição.
O caso segue sob investigação.
Últimas notícias
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Uneal divulga resultado provisório da isenção de taxa na inscrição para concurso
Marina Candia leva Olhar da Gente ao Feitosa e amplia acesso à saúde na comunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
