'Avodrasto' é preso acusado de estuprar neto da esposa, menina de 8 anos
Mandado foi cumprido no bairro do Jacintinho por equipe da Delegacia de Combate aos Crimes Contra Criança e Adolescente
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quarta-feira (4), um homem de 58 anos acusado de estupro de vulnerável. A captura ocorreu na cidade de Pilar. A investigação foi instaurada após a vítima, atualmente com 13 anos, relatar que os abusos teriam começado quando ela tinha cerca de 8 anos de idade.
De acordo com as informações apuradas, a adolescente residia com a avó paterna e o esposo dela, também em Maceió. Segundo o relato, o suspeito se aproveitava dos momentos em que a avó estava dormindo para cometer os crimes, geralmente enquanto a vítima dormia.
A adolescente afirmou ainda que era ameaçada quando dizia que contaria os fatos à avó. Ela também relatou que o homem costumava dar dinheiro à esposa para a compra de bebida alcoólica, acreditando que a intenção seria deixá-la embriagada para facilitar as ações criminosas.
Os abusos, conforme o depoimento, eram recorrentes. A vítima revelou que não frequentava a escola no período e que tentou fugir da residência diversas vezes.
O caso só veio à tona recentemente, quando a adolescente decidiu relatar os fatos, momento em que a Polícia Civil tomou conhecimento da situação e representou pela prisão do investigado.
A delegada Talita Aquino destaca a importância da denúncia em casos de violência contra crianças e adolescentes e reforçou que a Polícia Civil continuará atuando com rigor na apuração de crimes dessa natureza. O acusado está à disposição da Justiça.
A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Combate aos Crimes Contra Criança e Adolescente (DCCCCA), coordenada pela delegada Talita Aquino.
Últimas notícias
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
