TRE de Alagoas alerta sobre golpe com link falso sobre pendência eleitoral
Para confirmar a sua situação cadastral em relação ao TRE de Alagoas, acesse o portal institucional do TRE (www.tre-al.jus.br)
A Justiça Eleitoral alerto u nesta quarta-feira (11) que é falsa a mensagem que está circulando em grupos de WhatsApp que diz que uma situação irregular perante a Justiça Eleitoral poderá suspender o acesso dos cidadãos aos serviços bancários ou a quaisquer outros serviços oficiais do governo.
Na mensagem que chegou ao conhecimento do TRE de Alagoas, consta na imagem do perfil do a logomarca do TSE, com a descrição de que o contato se tratava de um suposto “Departamento de Atendimento ao Cliente”. A mensagem também faz menção a um link aplicativo “Consulte Pendências” que o usuário deveria clicar.
Não existe um departamento com este nome na Justiça Eleitoral e nem o Tribunal Superior ou Tribunais Regionais Eleitorais enviam mensagens por meio de aplicativos com este teor.
Para confirmar a sua situação cadastral em relação ao TRE de Alagoas, acesse o portal institucional do TRE (www.tre-al.jus.br) – no link AutoAtendimento ao Eleitor - ou o aplicativo e-Titulo.

Veja também
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
