Idoso morre atropelado por carro na Avenida Fernandes Lima, em Maceió
Fato ocorreu na noite desta terça-feira (17)
Um idoso morreu atropelado por um carro na Avenida Fernandes Lima, no bairro Gruta de Lourdes, na parte alta de Maceió, na noite desta terça-feira (17), perto do prédio da Equatorial Alagoas.
De acordo com testemunhas, a vítima se jogou na frente do automóvel e não deu para o motorista parar a tempo. O condutor do carrou permanenceu no local após o acidente.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência e constataram que o homem já estava sem vida; Uma equipe da Força Tarefa (FT), da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) também foi acionada e os militares adotaram as medidas legais.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo da vítima, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins. A Polícia Civil vai investigar o caso e câmeras de monitoramento da região ajudaram a esclarecer o fato.
Veja também
Últimas notícias
Idosos de Traipu vivenciam dia de lazer e integração em passeio promovido pela Assistência Social
[Vídeo] Gata tem reação divertida após bebê "conversar" com ela
[Vídeo] Banda infantil viraliza com homenagem ao cantor Zé Ramalho
PF mira em braço do Comando Vermelho que autuava em Arapiraca
Maragogi forma novos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias
‘Luta clandestina’: Polícia investigará 'evento' que deixou jovem em estado grave na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
