Vigilantes são assassinados a tiros no local de trabalho em Marechal Deodoro
Crime ocorreu numa fazenda na região do ‘Banho do Fausto’
Dois homens foram assassinados a tiros em uma fazenda, em uma região conhecida como ‘Banho do Fausto’, na zona rural do município de Marechal Deodoro, nesse domingo (12).
De acordo com as primeiras informações, as vítimas trabalhavam como vigilantes no local onde foram mortas. Além disso, ambas eram residentes do próprio município, no bairro Taperaguá.
Equipes das polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local. Os corpos das vítimas, que até a manhã desta segunda-feira (13) não haviam sido identificados oficialmente, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, na parte alta da capital alagoana.
O motivo do duplo homicídio ainda não foi revelado. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciou as investigações. Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
