Homem morre ao ser baleado em Maceió por dupla de bandidos em moto
Crime foi registrado na madrugada deste domingo (19)
Um homem morreu baleado por uma dupla de bandidos que estava em uma motocicleta em Maceió. O homicídio na capital alagoana foi registrado na madrugada deste domingo (19).
O efetivo policial fixo do posto fixo do Hospital Geral do Estado (HGE) relatou que uma vítima de disparos de arma de fogo foi socorrida por populares em estado crítico. Quando o homem deu entrada na unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A família relatou aos policiais militares que a vítima tinha amizades suspeitas e informou que dois criminosos em uma motocicleta efetuaram tiros e fugiram. O local do crime não foi informado.
O corpo da vítima, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
