Acusado de homicídio é preso na zona rural de Porto Calvo
Prisão ocorreu no assentamento Maciape
Um homem acusado do crime de homicídio foi preso no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O mandado de prisão foi feito no fim da manhã desta quinta-feira (16), quando ele estava dentro de casa, no assentamento Maciape, na zona rural.
A prisão foi fruto de uma operação integrada das forças de segurança pública. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informou que durante a operação, foi localizado e detido um homem de 68 anos, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de homicídio.
Após a detenção, o homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição.
Efetivo
A prisão foi resultado de uma operação integrada entre a Chefia Geral de Inteligência Integrada da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (CHEGII/SSP-AL), a Diretoria de Inteligência (DINT-AL), o Núcleo de Inteligência (NI/P2) do 6º BPM e equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes).
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
