Homem é esfaqueado por três criminosos no bairro Feitosa, em Maceió
Crime ocorreu na noite desta terça-feira (28)
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueado por três criminosos no bairro Feitosa, em Maceió. O crime foi registrado na noite desta terça-feira (28), na rua Acre Feitosa, nas imediações da Escola Municipal Dom Helder Câmara.
Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) foram acionados para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) numa ocorrência de tentativa de homicídio na rua Acre Feitosa. Quando os PMs chegaram ao local, a vítima estava com vários ferimentos.
O homem ferido contou aos agentes que foi atacado por três bandidos, que fugiram após o crime. A equipe policial fez buscas, mas os suspeitos não foram localizados.
A vítima, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada pelos socorristas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, onde ficou internada na área vermelha da unidade hospitalar. A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga o caso.
Últimas notícias
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
