Câmera registra momento em que caminhão carregado de cimento atinge veículos
Acidente envolvendo dois caminhões e três carros ocorreu na Avenida Governador Afrânio Lages
Câmeras de videomonitoramento registraram o exato momento do grave acidente envolvendo dois caminhões e três carros de passeio, ocorrido na tarde desta terça-feira (28), na Avenida Governador Afrânio Lages, conhecida como Leste-Oeste, no bairro da Levada, em Maceió.
No vídeo, é possível observar o momento em que um dos caminhões perde o controle e atinge os veículos que aguardavam a abertura do semáforo. Com o forte impacto, populares que estavam nas proximidades correm em direção ao local para prestar os primeiros socorros e verificar a situação das vítimas.
Três ocupantes de um dos caminhões ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL). Segundo a corporação, todos foram resgatados com vida e permaneceram conscientes durante a operação de salvamento veicular.
Uma das vítimas, um homem de 61 anos, sofreu um ferimento corto-contuso em um dos membros inferiores. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). As outras duas vítimas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O CBMAL mobilizou quatro viaturas para atender à ocorrência. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) também esteve no local para organizar o fluxo de veículos e garantir a segurança viária durante o atendimento.
De acordo com testemunhas, o acidente teria ocorrido após um caminhão carregado de cimento perder os freios enquanto descia a Avenida Leste-Oeste. O veículo atingiu três carros e outro caminhão que estavam parados no semáforo.
O trecho da avenida ficou parcialmente interditado durante o resgate, provocando lentidão no trânsito. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Teca Nelma vota contra novos empréstimos da Prefeitura de Maceió e critica votação em regime de urgência
Nikolas Ferreira destaca trabalho de Cabo Bebeto e afirma: 'É a voz conservadora na Assembleia Legislativa de Alagoas'
Garantindo espaço e voz para o público LGBTQIAPN+, Girau do Ponciano vai realizar a 1ª Semana da Juventude
Cibele Moura cobra investigação após morte de mais de 30 animais em Ouro Branco
Coco Reviver leva cultura de Maceió ao Paraná com apoio da Prefeitura
Câmera registra momento em que caminhão carregado de cimento atinge veículos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
