Épolítica
Flávia Cavalcante vai ficando isolada na disputa eleitoral
Ex-deputada estadual busca partido para concorrer no pleito 2018
A ex-deputada Flávia Cavalcante que já gozou de muito prestigio juntos aos Calheiros atualmente está ficando isolada para a disputa para retornar a Assembleia Legislativa. Ela está em busca de um partido para o pleito, mas o isolamento forçado está dificultando a vida dela.
Ela deixou o MDB dos Calheiros e agora não sabe para onde vai. Os bastidores palacianos dizem que o pai Cícero Cavalcante não tem mais o ‘controle’ da filha.
Quando estava tudo bem com os Calheiros, Flávia estava na direção do Procon. Mas quando o marido dela, o presidente da Câmara de Maceió, Kelmann Vieira mudou de direção do então PMDB para o PSDB de Rui, Flávia teve que dizer adeus ao Procon.
Mas para onde Flávia Cavalcante vai? Para o DEM, de Nonô? Para o PSDB de Rui? Com a desistência do prefeito de disputar as eleições a oposição ficou sem rumo e direção e nem os próprios partidos sabem o que fazer.
Ou ela vai para o PRTB de Adeilson Bezerra? O estrategista deixou claro que o grupo não quer Flávia Cavalcante de maneira nenhuma na legenda de Levy Fidelix.
Ela vai pra onde? O pai Cícero vai procurar um lugar para tentar eleger a filha.
Mas e o prestigio de Cícero Cavalcante com os Calheiros? As coisas mudam.
E Flávia vai ficando isolada, sem rumo e com apenas uma direção. E mais: se Flávia não arranjar uma cadeira na Casa de Tavares Bastos, a cadeira de prefeito de Matriz de Camaragibe para Cícero Cavalcante vai caminhar em direção a lembranças.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.