Épolítica
Flávia Cavalcante vai ficando isolada na disputa eleitoral
Ex-deputada estadual busca partido para concorrer no pleito 2018

A ex-deputada Flávia Cavalcante que já gozou de muito prestigio juntos aos Calheiros atualmente está ficando isolada para a disputa para retornar a Assembleia Legislativa. Ela está em busca de um partido para o pleito, mas o isolamento forçado está dificultando a vida dela.
Ela deixou o MDB dos Calheiros e agora não sabe para onde vai. Os bastidores palacianos dizem que o pai Cícero Cavalcante não tem mais o ‘controle’ da filha.
Quando estava tudo bem com os Calheiros, Flávia estava na direção do Procon. Mas quando o marido dela, o presidente da Câmara de Maceió, Kelmann Vieira mudou de direção do então PMDB para o PSDB de Rui, Flávia teve que dizer adeus ao Procon.
Mas para onde Flávia Cavalcante vai? Para o DEM, de Nonô? Para o PSDB de Rui? Com a desistência do prefeito de disputar as eleições a oposição ficou sem rumo e direção e nem os próprios partidos sabem o que fazer.
Ou ela vai para o PRTB de Adeilson Bezerra? O estrategista deixou claro que o grupo não quer Flávia Cavalcante de maneira nenhuma na legenda de Levy Fidelix.
Ela vai pra onde? O pai Cícero vai procurar um lugar para tentar eleger a filha.
Mas e o prestigio de Cícero Cavalcante com os Calheiros? As coisas mudam.
E Flávia vai ficando isolada, sem rumo e com apenas uma direção. E mais: se Flávia não arranjar uma cadeira na Casa de Tavares Bastos, a cadeira de prefeito de Matriz de Camaragibe para Cícero Cavalcante vai caminhar em direção a lembranças.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
