Épolítica
Abraão Moura é cogitado para ser prefeito de São Luís do Quitunde
Campanha de Cibele Moura vem incomodando rivais na cidade

A campanha da candidata a deputada estadual Cibele Moura (PSDB) vem incomodando e agradando muita gente na região Norte de Alagoas. O efeito disso é que o pai da candidata, o experiente Abraão Moura está sendo cogitado para lançar-se prefeito de São Luís do Quitunde em 2020.
O fato tem deixado o ex-prefeito da cidade, Cícero Cavalcante, e pai da prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcante, bastante incomodado.
A campanha de Cibele Moura também tem incomodado Cícero Cavalcante em Matriz de Camaragibe, onde ele quer ser prefeito novamente. Mas Cibele e Abraão estão sendo apoiados por Dedi Evangelista, onde o vereador quer ser candidato a prefeito em 2020.
Os ataques já começaram nestas eleições e Cícero vem fazendo acusações contra o ex-prefeito de Paripueira.
O fato é que o nome de Abraão e Cibele Moura estão com grandes aceitações em São Luís do Quitunde. Eles já dominam Paripueira e Barra de Santo Antônio e agora querem mais: São Luís do Quitunde.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Como foi a reunião entre Lula e Ronaldo Lessa sobre o tarifaço de Trump

Arthur Lira quebra o silêncio e fala sobre prisão de Bolsonaro: ‘Medidas exageradas’
Setor de proteção patrimonial movimenta mais de R$ 400 milhões em Alagoas, aponta Femal
Hemoal coleta sangue no município de Rio Largo nesta quarta-feira
