Após aprovação de candidatura em convenção, Cibele Moura busca unificar Alagoas

Projetada pela máxima de fazer diferente e munida do vigor importante de interação com os blocos popular e social, Cibele Moura, de 21 anos, vem cultivando no olhar do alagoano o ofício prestativo e humanitário que abrangem o ativismo político. Sempre de maneira combativa nas redes sociais e pelas ruas por onde passa, a propensa parlamentar vem aglutinando amigos, simpatizantes e multiplicadores na propagação de suas ideias transformistas. Onde só assim, através dessa integração expressiva, encaminha-se para tornar possível a possibilidade real do jovem, da mulher, do cristão, do estudante, do trabalhador e do idoso se sentirem representados na casa de Tavares Bastos.
Definida por essas razões e também por tantas outras, a então acadêmica de direito e militante do PSDB figura dentre os favoritos ao mandato de Deputada Estadual. Sendo colocada, inclusive, como válvula de renovação e mudança para o núcleo político de Alagoas. A jovem, talentosa e focada no bom debate, segue dando sinais de que a força da sua juventude e do gênero feminino, que sempre a comprometeram dentro das temáticas que lhe são atribuídas, vem contribuindo efetivamente para tornar possível despontar o seu nome no rol dos favoritos a uma das 27 cadeiras.
Portanto, pelo andar da carruagem e com base no que prevê os indicadores, Cibele Moura vem conseguindo reunir todos os segmentos da nossa sociedade ao entorno da sua maratona rumo à Assembléia Legislativa. Sem contar que é também uma das favoritas ao título de "revelação" eleitoral deste ano.
Veja também
Últimas notícias

Dentista de Arapiraca é investigada por usar silicone industrial e necrosar glúteos de pacientes

Esposa de delegado-geral da PC de Alagoas é suspeita de fraudar prova do CNU, diz PF

Modelo expõe prints com investidas de Vini Jr. em meio a affair com Virginia

Mulher finge câncer terminal para fazer o namorado pagar por próteses de silicone para ela

Americano entra para o Guinness por ter a maior barba do mundo

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
