Após aprovação de candidatura em convenção, Cibele Moura busca unificar Alagoas

Projetada pela máxima de fazer diferente e munida do vigor importante de interação com os blocos popular e social, Cibele Moura, de 21 anos, vem cultivando no olhar do alagoano o ofício prestativo e humanitário que abrangem o ativismo político. Sempre de maneira combativa nas redes sociais e pelas ruas por onde passa, a propensa parlamentar vem aglutinando amigos, simpatizantes e multiplicadores na propagação de suas ideias transformistas. Onde só assim, através dessa integração expressiva, encaminha-se para tornar possível a possibilidade real do jovem, da mulher, do cristão, do estudante, do trabalhador e do idoso se sentirem representados na casa de Tavares Bastos.
Definida por essas razões e também por tantas outras, a então acadêmica de direito e militante do PSDB figura dentre os favoritos ao mandato de Deputada Estadual. Sendo colocada, inclusive, como válvula de renovação e mudança para o núcleo político de Alagoas. A jovem, talentosa e focada no bom debate, segue dando sinais de que a força da sua juventude e do gênero feminino, que sempre a comprometeram dentro das temáticas que lhe são atribuídas, vem contribuindo efetivamente para tornar possível despontar o seu nome no rol dos favoritos a uma das 27 cadeiras.
Portanto, pelo andar da carruagem e com base no que prevê os indicadores, Cibele Moura vem conseguindo reunir todos os segmentos da nossa sociedade ao entorno da sua maratona rumo à Assembléia Legislativa. Sem contar que é também uma das favoritas ao título de "revelação" eleitoral deste ano.
Veja também
Últimas notícias

Vítima fatal de grave acidente registrado em Arapiraca é identificada

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Com exceção de Daniel e Paulão, bancada alagoana vota pela aprovação da PEC da Blindagem

Governo Lula segue com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, aponta Quaest
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
